fbpx

Hoje, dia 24 de fevereiro de 2025, segunda-feira, perdemos o jornalista e colunista Márcio Ehrlich, aos 74 anos, com o choque séptico e falência de múltiplos órgãos. Editor e responsável do Janela Publicitária, ele deixa a esposa, Renata, dois filhos e um neto.

Reconhecido no mercado, coordenou o Prêmio Colunistas e atuou em várias áreas, sendo lembrado como defensor do mercado publicitário carioca. Sua morte foi lamentada por colegas e amigos, destacando sua importância e legado.

Márcio foi colunista do Vídeo Guia, do jornal O Globo, onde escreveu sobre vídeo games, histórias em quadrinhos e, também, publicidade. Trabalhou na televisão, com comentários sobre publicidade na TV E, TVS e Tv Bandeirantes. Na rádio, teve programas na Panorama FM e na Jornal do Brasil AM.

Chegou a experimentar o trabalho como ator, participando de peças de teatro e fazendo trabalhos em novelas como Pantanal, O Amor Está no Ar, Explode Coração, Pátria Minha, Deus nos Acuda, De Corpo e Alma, Barriga de Aluguel e Rainha da Sucata, entre outras.

Ao longo de todos os anos, manteve a coluna sobre o mercado publicitário, que posteriormente foi transformada no site Janela Publicitária. Na indústria de publicidade, foi diretor de planejamento da Dinâmica Promoções, além de atendimento e gerente de comunicação da V&S.

Nós do STUDIO C estamos desejamos condolências a família. Descanse em paz.